Atingimos o ponto mais alto do Quadrante Mágico Gartner 2019

Posição se deve à capacidade de execução de nossas ferramentas e à abrangência da visão na categoria Security Awareness CBT

Estamos muito orgulhosos em anunciar que somos líderes isolados no Quadrante Mágico Gartner na categoria de treinamento e conscientização em segurança da informação. O Gartner reconhece a KnowBe4 como líder há 3 anos consecutivos.

Operamos a maior plataforma de treinamento e conscientização em segurança e recentemente também recebemos o título de unicórnio, por atingir o valor de US$ 1 bilhão. O reconhecimento do Gartner é um reflexo da importância de nossa missão: ajudar os colaboradores de todas as empresas ao redor do mundo a tomarem decisões mais responsáveis no que diz respeito a segurança dos dados.

Acreditamos que nossa posição é consequência do sucesso da nova escola em segurança da informação, que une simulações e treinamentos. E também porque oferecemos resultados reais quanto à evolução das estatísticas de risco em uma empresa.

Entre os pontos fortes da KnowBe4 apontados pelo Gartner estão nossa estrutura de preços, que sempre busca atender às necessidades dos clientes através de nosso sistema de licenças anuais, e o investimento em aquisições que trazem inovações e melhorias constantes aos serviços oferecidos. Entre elas está a fusão com o El Pescador e o foco no mercado da América Latina.

O uso intuitivo das plataformas da KnowBe4 é um ponto que sempre surpreende todos que buscam soluções em segurança da informação. Não fazemos distinções pelo tamanho da empresa e nossa biblioteca é a maior em conteúdos na categoria, com uma pluralidade de formatos que atendem às necessidades de diferentes nichos.

Quanto ao conteúdo de nossa biblioteca, o Gartner destaca a produção da série The Inside Man, uma parceria com a Twist & Shout Media, além dos conteúdos disponibilizados em mais de 35 idiomas. E também o lançamento do PhishER que, junto ao Phish Alert Button, cria um ecossistema fechado de notificações de ameaças e respostas aos supostos incidentes. 

Para fazer parte do quadrante, o Gartner analisa se os produtos oferecidos têm uma visão a longo prazo, de transformação de realidades e culturas e não apenas com foco nas necessidades atuais dos usuários finais. Ainda de acordo com o Gartner, até 2022 cerca de 60% das grandes corporações terão programas abrangentes de treinamento em conscientização de segurança. Esse investimento vem da visão que a partir dos treinamentos os comportamentos de risco podem ser reduzidos e um dia a dia de prevenção passa a ser realidade.

Faça o download do relatório do Gartner aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*