Agora somos El Pescador, uma empresa KnowBe4

Entenda como funciona nossa dinâmica após a fusão com a empresa americana

Se você trabalha ou se interessa por cybersecurity, lá em fevereiro ouviu que a KnowBe4 chegou ao mercado brasileiro com a compra do El Pescador. A união entre a líder global em treinamento e conscientização e a líder nacional em simulação de phishing e engenharia social marca um novo momento no cenário de Segurança da Informação.

A KnowBe4 é a maior empresa no segmento de treinamentos em segurança e simulação de phishing. Sendo, por dois anos seguidos, líder no quadrante mágico Gartner para conscientização de segurança baseada em computador. Vale lembrar que o Gartner é uma consultoria global voltada para tecnologia e inovação, e as empresas reconhecidas como líderes são as mais avançadas em suas áreas.

No passado competidoras, agora o El Pescador assume a responsabilidade de liderar a atuação da KnowBe4 na América Latina. A região é a que mais sofre com ataques de phishing, um espaço com grande potencial para ampliar a atuação das empresas. O vazamento de dados traz não somente riscos à imagem, mas também riscos financeiros. No caso do Brasil, é importante não esquecer que em 2020 a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) começa a valer.

Agora nosso principal produto é o KMSAT, ou Kevin Mitnick Security Awareness Training, uma plataforma que une treinamento e simulação. Desenvolvida a partir da experiência de Kevin Mitnick, o hacker mais procurado nos anos 1990, é uma ferramenta completa e de fácil uso. Nela você consegue automatizar simulações de phishing, vishing e candy drop, escolher diferentes tipos de treinamentos como vídeos, jogos, pôsteres, newsletters e documentos de segurança em mais de 30 línguas, além de exportar relatórios customizados.

O KMSAT representa uma mudança de cultura, da forma como lidamos com Segurança da Informação no Brasil. A diversidade de funcionalidades permite que você personalize toda a experiência para as necessidades e a maturidade da sua empresa. Nosso conteúdo está passando por ajustes de formato, acessibilidade e traduções diversas porque o dashboard do El Pescador será incorporado ao console KMSAT. Conforme novas peças sejam adicionadas, voltaremos aqui para deixar todos cientes das atualizações. Quanto aos contratos, os novos virão no padrão KnowBe4 e os já existentes continuarão operando com a mesma qualidade.

Isso porque entramos no que é conhecido como a nova escola em conscientização e treinamento. O modelo de campanhas com técnicas e produtos limitados e selecionados na hora da compra abre espaço para o modelo de licença anual por usuários. A diferença dos novos planos está nas features disponíveis: acesso ilimitado à maior biblioteca em segurança da informação com treinamentos em diferentes formatos e idiomas, disparo ilimitado de simulações ao longo do ano com ações que utilizam diferentes técnicas de engenharia social, uso de inteligência artificial que direciona as ações para o melhor resultado possível e muito mais.

Sabemos que o novo pode dar um pouco de medo no início, por isso disponibilizamos diversas ferramentas para uso gratuito. Sua organização pode testar qualquer uma delas para conhecer um pouco mais dos benefícios oferecidos. Garantimos a qualidade e a eficiência de nossos produtos e, se você não tem medo do novo, entre em contato para fazer uma demonstração em tempo real do KMSAT e de outros produtos.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search