KnowBe4 adiciona traduções para a plataforma de conscientização em segurança da informação

Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4

Para ler o artigo original em inglês, clique aqui.

Anunciamos que já estão disponíveis novas opções de tradução da KnowBe4 para a plataforma KMSAT – idioma do console e configurações para experiência do usuário final. Agora você pode definir a língua padrão para três configurações: simulações de phishing, treinamentos e idioma da plataforma. Com suporte multilíngue e novas opções de tradução para suas campanhas de phishing e treinamentos, você:

  • Permite que administradores em outras regiões gerenciem a plataforma da KnowBe4 em um dos três idiomas (inglês, português ou japonês).
  • Garante que as notificações específicas do administrador da plataforma, como resultados de alterações em massa ou notificações de importação, sejam entregues no idioma selecionado.
  • Utiliza as novas opções de configuração para enviar campanhas de treinamento e simulações de phishing localizadas e mais eficazes.
  • Seleciona vários idiomas em uma campanha de treinamento – economizando tempo e eliminando a necessidade de criar campanhas personalizadas para grupos de usuários em diferentes idiomas.

Suporte multilíngue da plataforma da KnowBe4

Agora você pode definir o idioma do administrador da plataforma KMSAT em uma das três línguas: inglês (Estados Unidos), japonês ou português (Brasil). Se sua organização possui vários administradores em diferentes localidades, agora cada um pode selecionar uma preferência de idioma.

Opções de idioma para simulações de phishing, treinamentos e notificações do usuário final

Utilize as novas opções de idioma da plataforma KMSAT da KnowBe4 para oferecer uma jornada de aprendizagem que impacte seus colaboradores. A tradução melhora a experiência com a ferramenta e agora você pode escolher entre mais de 34 idiomas, levando em consideração as necessidades da sua organização. As novas opções de idioma ajudam na oferta de treinamentos localizados e simulações de phishing que incluem conteúdo e notificações de e-mail na língua escolhida.

Uma jornada de aprendizagem localizada para os usuários finais

Agora seus colaboradores recebem um treinamento personalizado e uma experiência de aprendizagem em seu idioma local. A escolha da língua acontece a partir do primeiro e-mail de boas-vindas da plataforma ou ao fazer login na interface do usuário – para acesso ao conteúdo atribuído pelo administrador e também manter-se informado sobre o progresso no idioma de preferência. 

Com as novas opções de tradução, você pode criar cada uma de suas campanhas de treinamento com todos os idiomas preferidos de seus colaboradores já selecionados. Isso elimina a necessidade de criar várias campanhas de treinamento personalizadas para oferecer suporte a diferentes grupos de idiomas. Este novo recurso ajuda a garantir que seus colaboradores recebam as notificações de e-mail em sua língua preferida enquanto você utiliza os modelos existentes na plataforma da KnowBe4. Existem mais de 200 modelos de notificação disponíveis em mais de 34 idiomas. Essas novas opções de tradução estão disponíveis para clientes KnowBe4 em todos os níveis de assinatura.

Solicite uma demonstração do KMSAT

Os treinamentos de conscientização em segurança da informação da nova escola são fundamentais para que você e toda a equipe de TI se conectem com os coladoradores da organização. Assim vocês conseguem ajudar na tomada de decisões corretas quanto a segurança da informação o tempo todo. O treinamento contínuo e as simulações de phishing são necessárias para mobilizar os usuários como a última linha de defesa da sua organização. Solicite sua demonstração da plataforma de conscientização em segurança da informação e simulações de phishing da KnowBe4!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search