#modstore: Atualizações de Outubro

A ModStore é nossa biblioteca de conscientização em segurança da informação disponível na plataforma KMSAT.

No último mês adicionamos mais 5 conteúdos à plataforma da KnowBe4. Desde a fusão estamos adaptando nosso conteúdo para os padrões de acessibilidade e traduzindo todo o material para o uso global de nossas produções. Como parte da cultura de transparência da empresa, temos o compromisso de trazer o andamento de nosso trabalho para todos os clientes e interessados em nossos serviços.

  • Bom uso das redes sociais é um vídeo disponível em português com dicas para que seus colaboradores tenham comportamentos seguros mesmo fora do ambiente da empresa. Através das redes sociais o atacante consegue muitas informações sobre as pessoas.
  • Dicas para uso do e-mail corporativo é um vídeo em português com dicas de segurança para evitar vazamento de informações através do principal veículo de comunicação nas empresas.
  • RH: a maior porta de entrada dos ataques de phishing é um poster disponível em português, inglês e espanhol relembrando cuidados específicos para as equipes de recursos humanos.
  • As festas de fim de ano são o período mais lucrativo para cibercriminosos é um poster disponível em português, inglês e espanhol dando dicas de bons hábitos nas épocas de confraternização.
  • Evite o roubo de suas senhas! é um poster disponível em português, inglês e espanhol relembrando a importância de uma senha forte.

Atualmente somam mais de 140 conteúdos em português na ModStore divididos entre vídeos, treinamentos, quiz, jogos, pôsteres e outros formatos. Mês a mês novos conteúdos são adicionados à plataforma por todos os 11 publishers da KnowBe4. A disponibilidade dos módulos de treinamentos variam de acordo com o tipo de licença adquirida pelo cliente.


O KMSAT é a maior plataforma de conscientização em segurança da informação do mundo, com simulações e treinamentos para seus colaboradores. Para conhecer a plataforma e visualizar a ModStore, peça uma demonstração aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search