#modstore: Atualizações de Fevereiro

A ModStore é nossa biblioteca de conscientização em segurança da informação disponível na plataforma KMSAT

No último mês adicionamos mais 12 conteúdos à plataforma da KnowBe4. Desde a fusão estamos adaptando nosso conteúdo para os padrões de acessibilidade e traduzindo todo o material para o uso global de nossas produções. Como parte da cultura de transparência da empresa, temos o compromisso de trazer o andamento de nosso trabalho para todos os clientes e interessados em nossos serviços.

  • Clean Desk: First Steps é um vídeo disponível em português com dicas para quem está começando no mundo da segurança da informação.
  • Physical Security: First Steps é um vídeo disponível em português com dicas para quem está começando no mundo da segurança da informação.
  • HR Sector Phishing: HR is strategic for the company é um security document disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento HR Sector Phishing.
  • Finance Sector Phishing: Finance Sector is strategic for the company é um security document disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Finance Sector Phishing.
  • C-Level Phishing: Security is up to all of us é um security document disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento C-Level Phishing.
  • Password Collection: Would you let other people borrow your identity? é um security document disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Password Collection
  • Basics of Phishing: How many messages do you get along the day? é um security document disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Basics of Phishing
  • HR Sector Phishing: HR Sector and Security Policy é um poster disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento HR Sector Phishing.
  • Finance Sector Phishing: Attachments – which ones are good? é um poster disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Finance Sector Phishing.
  • C-Level Phishing: Few hours to answer so many emails? é um poster disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento C-Level Phishing.
  • Password Collection: Set up 2-step verification for your accounts é um poster disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Password Collection.
  • Basics of Phishing: Attention to details é um poster disponibilizado em português, inglês e espanhol. Documento complementar ao vídeo e treinamento Basics of Phishing.

Atualmente somam mais de 200 conteúdos em português na ModStore divididos entre vídeos, treinamentos, quiz, jogos, pôsteres e outros formatos. Mês a mês novos conteúdos são adicionados à plataforma por todos os 10 publishers da KnowBe4. A disponibilidade dos módulos de treinamentos variam de acordo com o tipo de licença adquirida pelo cliente.

O KMSAT é a maior plataforma de conscientização em segurança da informação do mundo, com simulações e treinamentos para seus colaboradores. Para conhecer a plataforma e visualizar a ModStore, peça uma demonstração aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search