Kevin Mitnick Security Awareness Training – KMSAT

KMSAT é a maior plataforma de simulações de phishing e conscientização em segurança da informação

Atualmente somam mais de 37 mil empresas ao redor do mundo usando a plataforma de simulação e conscientização da KnowBe4. Com o nome de seu idealizador, o KMSAT leva para todas as empresas a consultoria de Kevin Mitnick no que diz respeito a solidificação da cultura de segurança em ambientes corporativos. 

Com as simulações, seus colaboradores passam a entender como funciona um ataque de phishing. Ao parar e observar todas as red flags que escondemos em um ataque, o conhecimento é transmitido para o dia a dia evitando que incidentes reais aconteçam. Com os treinamentos é possível pensar um pouco além das simulações e entender outras questões menos óbvias que um ataque de phishing.

Assim, criamos uma barreira para os futuros ataques com o firewall humano. A oitava camada de segurança é fundamental para a prevenção a invasões e vazamentos de dados.  Quando os colaboradores estão comprometidos, a empresa também fica mais segura e de acordo com as normativas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para conhecer a nossa plataforma, basta solicitar uma demo aqui. Nossa equipe está sempre disponível para mostrar os recursos da plataforma e também tirar qualquer dúvida sobre o KMSAT. Você também pode fazer um teste gratuito da ModStore, a plataforma de treinamentos do KMSAT. Basta fazer a solicitação do Training Preview aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search