El Pescador passa a fazer parte do grupo Tempest Security Intelligence

Mudança vai proporcionar mais investimentos e inovações no serviço de treinamento e combate ao phishing

Continuaremos nosso trabalho com foco e dedicação integral na busca incansável pelo melhor serviço pra nossos clientes. Expressamos nosso entusiasmo pela oportunidade de investir ainda mais na evolução tecnológica, tornando nossa plataforma ainda mais inovadora e versátil.

“A aquisição vai dar um ritmo incrível de crescimento à empresa, proporcionando a criação de novas funcionalidades e melhorias tecnológicas para os clientes. Vamos tornar a experiência dos usuários mais diversificada e assertiva”, diz Rafael Silva, CEO e idealizador da El Pescador, que continuará à frente da gestão.

Segundo Rafael, outra novidade é a criação de versões em novos idiomas para atender aos clientes que a Tempest tem fora do Brasil. “Isso deve acontecer ainda em 2015, pois já estão surgindo demandas internacionais”, revela.

Rafael Silva, CEO e idealizador da El Pescador, continuará à frente da gestão.
Rafael Silva, CEO e idealizador da El Pescador, continuará à frente da gestão.

De acordo com o CEO da Tempest, Cristiano Lincoln Mattos, o que motivou a aquisição foi a grande a consonância entre as empresas. “El Pescador tem uma linha de trabalho complementar à da Tempest e ao portfólio de produtos e serviços que já oferecemos. Por isso o encaixe é perfeito. Representa a nossa entrada no mercado de CBT (Computer Based Training), algo que nós não fazíamos até o momento, no formato SaaS (Software as a Service)”, explica.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search