El Pescador apresenta novo Diretor de Vendas para operação na América Latina

A empresa anuncia Eljo Aragão, ex-Diretor Geral da Kaspersky Lab no Brasil, para liderar o time de vendas na região

O El Pescador, uma empresa KnowBe4, anuncia a contratação de Eljo Aragão para o cargo de Diretor de Vendas e Canais na América Latina. A admissão faz parte da nova estratégia de negócios da empresa, que passou a atuar em toda a região latino-americana desde fevereiro de 2019. Aragão chega com a missão de liderar o time e continuar a rápida e sólida expansão.

Formado em engenharia mecânica pela FAAP, Aragão iniciou a carreira no mercado de tecnologia na antiga Borland, que produzia ferramentas de desenvolvimento para programadores em 1994. Com 25 anos de experiência, fundou a Amplix Consulting em 2007 e acumula longa trajetória em empresas importantes do segmento, como Symantec e Kaspersky, onde liderou o processo no Brasil com foco em canais, marketing e vendas.

“Tive o prazer de participar desses projetos e agora o destino e a sorte batem novamente à minha porta com este convite. É uma empresa incrível com uma liderança muito talentosa que trabalha focada em pessoas, processos e sistemas. Acredito muito nesses pilares. O produto é excelente e a demanda incrível. Estou certo que temos todos os ingredientes para o sucesso”, afirma Aragão.

Com o novo Diretor de Vendas para a América Latina, o El Pescador espera acelerar a implementação do programa de canais da KnowBe4 no Brasil e ampliar o status de liderança da marca no segmento de Security Awareness. “Posso contribuir muito com o relacionamento junto aos canais de revendedores e integradores no segmento e estruturar o programa global de canais da KnowBe4, para que ela seja bem-sucedida em toda a América Latina e demais regiões”, conta o executivo.

Para Aragão, segurança e proteção de dados segue como uma área de investimento na região latino-americana, enquanto a conscientização se posiciona como a próxima etapa para que as empresas consigam minimizar riscos. “As corporações já investiram em diversas tecnologias para proteção de dados, end-points, network, cloud etc. Portanto, transformar as pessoas em um firewall humano é a próxima camada de segurança. Queremos ajudar as empresas a minimizarem os riscos através da educação dos usuários sobre boas práticas e utilização segura da tecnologia. Queremos que todos parem para pensar antes de clicar”, finaliza.

Sobre a KnowBe4
A KnowBe4, responsável pela plataforma mais popular do mundo em simulações de phishing, é usada por mais de 28 mil organizações em todo o planeta como a última linha de defesa. Fundada pelo especialista em segurança de dados e TI Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a tratar o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre táticas de engenharia social através de uma nova abordagem de treinamentos em segurança. Kevin Mitnick, especialista em cibersegurança reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a conceber a formação da companhia com base nas suas táticas de engenharia social bem documentadas. Sediada em Tampa Bay, na Flórida, a KnowBe4 conta com escritórios na Europa (Inglaterra, Holanda e Alemanha), Brasil, África do Sul e Cingapura.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search