Vazamento de credenciais é um grande risco para a sua organização

KnowBe4 oferece ferramenta gratuita para descobrir se sua empresa está vulnerável.

De 2013 até hoje, mais de 215 milhões de dados de brasileiros já vazaram, de acordo com o Data Breach Index. Muitos desses dados podem vir de domínios corporativos, consequência da negligência de muitas empresas frente a necessidade da cultura de segurança. O correto é que nenhum colaborador utilize a conta corporativa em serviços pessoais, como redes sociais e sites de e-commerce.

A exposição de informações corporativas é grave e traz algumas consequências, como: comprometimento do dispositivo e comprometimento da rede corporativa. Se um atacante consegue acesso à rede corporativa, pode instalar um spyware e acompanhar o desenvolvimento de algum projeto confidencial. Isso implica em perdas financeiras e de imagem para a organização que sofreu o ataque.

O Breached Password Test é uma ferramenta gratuita da KnowBe4 e distribuída pelo El Pescador no Brasil. Com ela você consegue conferir: se o domínio da sua empresa está em bancos de vazamento de dados e se a senha vazada ainda está ativa no seu sistema. Vale lembrar que nenhuma senha é revelada para a equipe de segurança, mantendo o sigilo dos colaboradores.


Não deixe para depois! A garantia da continuidade dos negócios vem da saúde de sua instituição. Evitar que terceiros tenham acesso aos seus dados faz parte do gerenciamento de informações e permite uma rotina de trabalho segura e eficaz para todos. Para ter acesso ao Breached Password Test, responda ao formulário disponível aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search