El Pescador presente na You Sh0t The Sherif Conferece, em São Paulo

A plataforma de Phishing Educativo, El Pescador, está presente em uma das principais conferências de Segurança da Informação do País, a You Sh0t The Sherif Conferece, que acontece hoje (28/05), em São Paulo. O CEO da Estuário TI, Felipe Maciel, está apresentando a plataforma para os participantes do evento e fazer demonstrações gratuitas sobre o serviço.

Em sua 9a. edição, a YSTS conta com a participação da Estuário TI também na palestra MIMOSA (µMIMOSAWRITERROUTER – Abusing EPC on Cisco Router to collect data), que foi desenvolvida pelo CTO Rafael Silva em parceria com o pesquisador Joaquim Espinhara, que apresentou o tema no evento.

Joaquim Espinhara aprensentando MIMOSA na YSTS
Joaquim Espinhara apresentando MIMOSA na YSTS

A You Sh0t The Sherif Conferece reúne palestrantes e profissionais da área de Segurança da Informação do Brasil e do Exterior desde 2007, com conteúdos técnicos e gerenciais criteriosamente escolhidos pela organização. O evento é um dos mais conceituados entre os especialistas do setor por apresentar temas inovadores e atuais.

El Pescador é a primeira plataforma de Phishing Educativo do País, que proporciona campanhas personalizadas de phishing, sem o uso de templates, oferecendo uma avaliação de segurança precisa do cenário corporativo. A partir da campanha os usuários atingidos são direcionados para um treinamento onde recebem orientações sobre como reconhecer um phishing e como não ser vítima deste tipo de golpe. Faça um teste gratuito clicando aqui.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search