El Pescador marca presença em eventos internacionais em San Francisco

Este mês acontecem grandes conferências de Tecnologia e Segurança em San Francisco (EUA) e o El Pescador estará presente nos eventos mais importantes do setor. Se o ano passado foi um período de muitas extorsões e roubos milionários por causa de phishing e ransomware, este ano a comunidade de Cibersegurança está com os olhares voltados para estas tendências em 2017.

RSA Conference 2017

O evento de maior destaque do mês é a RSA Conference, que acontece de 13 a 17 de fevereiro, um dos maiores e mais importantes encontros de Segurança do mundo. Nesta edição, entre os principais assuntos abordados na conferência e as tendências para este ano em Cibersegurança estão:

  • Industrialização de Ransomware
  • Extorsão
  • Phishing
  • Malware
  • Learn / Learning

Como a própria RSA já destacou, ransomware foi um tema importante em 2016 e continuará sendo este ano. Dados sensíveis, como registros de saúde, continuam a ser um forte alvo dos atacantes.

SaaStr Annual 2017

Outro evento importante que está acontecendo em San Francisco é o SaaStr Annual. Até o dia 9 deste mês cerca de dez mil fundadores e representantes de Startup participam do maior encontro internacional de SaaS, e o El Pescador também está presente. A expectativa é que o SaaStr Annual deste seja épico, tanto pelo crescimento do evento quanto pela qualidade da programação.

 

BSidesSF 2017

Os dias 12 e 13 também serão concorridos com a realização da BSidesSF 2017. O tema deste ano apresenta a série de TV favorita da área de segurança, Sr. Robot. A conferência vai abordar temas importantes como os principais desafios na para equipes de segurança corporativa, phishing, ransomware, entre outros.

Como todo esse conteúdo sobre phishing, ransomware, segurança e SaaS, nós não poderíamos ficar de fora. Estaremos presente nos três eventos para acompanhar as discussões que nortearão o setor ao longo de todo o ano e trazer novidades para a nossa plataforma.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search