KnowBe4 chega ao Brasil: maior empresa de combate a phishing do mundo adquire El Pescador. SAIBA MAIS SAIBA MAIS

El Pescador

Abrir menu

Gostaria que seus colaboradores pudessem voltar no tempo, antes de clicar em um phishing?

Free Tools

Second Chance

Não seria ótimo se os colaboradores pudessem fazer uma nova escolha antes de clicar em um link malicioso? Agora eles podem!

KnowBe4 anuncia o Second Chance, uma ferramenta de segurança para o Outlook, Office 365 e Gmail. Você pode fazer o download e implantá-la sem nenhum custo.

Second Chance permite que os colaboradores façam escolhas mais seguras, dando uma nova opção caso a pessoa clique em um link malicioso. A ferramenta analisa a URL clicada e pergunta uma segunda vez se o colaborador deseja mesmo acessar o link, caso o link seja inseguro ou desconhecido.

Com o recurso de desencurtar URLs, os colaboradores recebem o link original e a localização para a qual será redirecionada. O usuário também é alertado quando o link possui um Punycode.

E o que acontece quando o colaborador decide continuar ou cancelar o acesso ao link? Se escolher cancelar a ação, a janela fecha e nenhuma URL é aberta. Se escolher continuar, o navegador vai abrir a URL clicada, mesmo que maliciosa.


Como funciona:


  • Verifique links recebidos em e-mails, inclusive links embutidos em anexos em PDF e do Pacote Office
  • Configure a mensagem que os usuários vão receber ao clicar nas URLs
  • Configure os domínios
  • Configura a instalação como padrão, linha de comando ou GPO
  • Utilizar o Second Chance fará toda a diferença quando sua empresa estiver entre um ataque de ransomware e um final de semana livre. Comece a testar ainda hoje!

    Requisitos: Windows 7 (32 ou 64 bits) ou posterior, todas as versões do Outlook 2010 e posteriores, .NET 4.0 ou novas atualizações. Na versão web do Gmail e do Office 365 o usuário deve utilizar Internet Explorer 11 no Windows 7 ou posterior.

    Entenda como podemos ajudar a proteger a sua empresa de ataques de phishing

    solicite um teste solicite um teste