KnowBe4 chega ao Brasil: maior empresa de combate a phishing do mundo adquire El Pescador. SAIBA MAIS SAIBA MAIS

El Pescador

Abrir menu

Descubra se algum e-mail corporativo foi exposto!

Free Tools

E-mail Exposure Check Pro

Seus colaboradores estão colocando um alvo na sua empresa?

Muitos dos logins e endereços de e-mail da sua empresa estão expostos na internet e a um passo de serem encontrados por cibercriminosos. Com acesso aos e-mails, eles podem desenvolver todo tipo de engenharia social, spear phishing e ataques de ransomware com foco na sua organização.

Nossa ferramenta E-mail Exposure Check Pro (EEC Pro) identifica os usuários de alto nível de risco na sua empresa ao escavar informações em redes sociais e centenas de bancos de dados vazados. Isso acontece em duas etapas:


Primeira Etapa
Busca detalhada na internet para encontrar qualquer informação publicada sobre sua empresa. Devemos observar como a estrutura organizacional aparece para o atacante, pois é a partir dela que selecionam os alvos para ataques de spear phishing

Segunda Etapa
Descubra os colaboradores que tiveram suas contas expostas nos últimos grandes vazamentos de dados. Eles são os pontos focais de risco, porque o atacante possui muitas informações sobre eles, inclusive suas senhas!

Relatórios EEC Pro
Vamos enviar um relatório resumido em PDF com o número de e-mails expostos, identidades e níveis de risco encontrados. Você também recebe um link com o relatório detalhado de usuários reais encontrados, incluindo quem foi exposto e se a senha vazou.

EECP Results

São apenas alguns minutos para configurar o seu EEC Pro e abrir os olhos quanto a segurança da sua empresa.

Informações necessárias para o EEC Pro: nome da empresa, número de colaboradores, endereços de e-mail de domínio próprio. Gmail, AOL, Yahoo e outros ISP não serão aceitos.

Entenda como podemos ajudar a proteger a sua empresa de ataques de phishing

solicite um teste solicite um teste