O El Pescador deseja um Feliz Natal a todos

Em 2019 mudamos muito e agradecemos a todos os clientes e os parceiros que nos acompanharam.

Esse foi um ano muito diferente, agora somos parte da KnowBe4 e ainda estamos passando pelo processo de integração total. Nosso produto mudou, agora operamos com a maior plataforma de conscientização e segurança da informação, o KMSAT. Além de duas outras ferramentas fundamentais: o KCM, nossa plataforma de compliance que já conta com a leitura da LDPG, e o PhishER que auxilia as equipes de Segurança a registrar e analisar possíveis golpes. 

Hoje também distribuímos mais de 10 ferramentas gratuitas que auxiliam sua empresa a reconhecer o nível de risco em segurança da informação, por e-mail, redes sociais e até por possíveis tentativas de invasão física. Como a KnowBe4 está em processo de internacionalização, nosso próximo passo é traduzir todas as nossas soluções para os idiomas locais e facilitar ainda mais a utilização de nossas ferramentas.

O El Pescador cresceu em responsabilidades ao longo de 2019 e agora, além do nosso projeto no Brasil, também estamos expandindo nossas ações para toda a América Latina. Por isso é tão importante a ação dos nossos canais parceiros; muitos deles entram em contato para apresentar nossas plataformas e tirar todas as possíveis dúvidas sobre nosso conteúdo.

Em breve faremos uma retrospectiva com todas as nossas mudanças e os novos projetos para 2020. Agora, queremos agradecer a todos que acreditaram no novo momento do El Pescador e deram uma chance para o novo. Sabemos que mudar não é uma escolha fácil, mas partir em novas direções nos ajuda a transformar nossos ambientes e nossa cultura. Feliz natal!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Search